SÃO JOSÉ

Caso Marcelo: pedido de resgate, ameaça e mistério envolvem sumiço de professor no Vale

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Créditos: Instagram/Reprodução

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do professor Marcelo Pardini, de 40 anos, de São José dos Campos. O mistério, que envolve até um pedido de resgate, já está perto de completar uma semana e novas informações sobre o caso surgiram nos últimos dias, de acordo com a apuração de OVALE.

O último contato entre Marcelo e a família ocorreu na última quarta-feira (6). Naquela manhã, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela irmã, o professor teria forçado a mãe a assinar um documento que transferia para ele o carro dela, saindo de casa logo em seguida.

Relembre o caso: Onde está Marcelo? Professor de São José está desaparecido há 5 dias; família pede ajuda

Mais tarde, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o professor teria enviado para a irmã uma mensagem via WhatsApp, pedindo R$ 500. Por volta das 18h15, o primo de Marcelo teria recebido uma chamada de vídeo que afirmava que o professor havia sido sequestrado e estava sob ameaça, com resgate estipulado em R$ 1.300. Depois disso, não houve mais contato.

Há dois dias, através das redes sociais, a família tornou público o desaparecimento de Marcelo. A foto dele já circula pelas redes sociais. O professor estava vestindo uma bermuda azul, uma camiseta de cor clara e um agasalho do São Paulo Futebol Clube no momento de seu desaparecimento, segundo informações dos familiares.

Marcelo, que pelas redes registra alguns trabalhos como concurseiro, trabalha como policial civil concursado, segundo a descrição de sua biografia no Instagram. Ele ainda se apresenta como professor e bacharel em Direito, e compartilha fotos variadas ao lado de seu filho de 11 anos.

Em caso de alguma notícia sobre o paradeiro ou avistamento do rapaz, a família pede que se entre em contato com o seguinte número: (12) 98852-6141.

Comentários

Comentários