
Acusado de matar o próprio filho no último Dia dos Pais, Carlindo Resende Miranda, 53 anos, poderá responder por três crimes no processo do caso: ‘Homicídio’, ‘destruição’ e ‘ocultação de cadáver’. Ele pode pegar até 30 anos de prisão. O homem foi preso na tarde desta sexta-feira (8) no bairro Jaraguá, em São Sebastião, porém nega o crime.
O corpo de Gustavo Henrique Bento Miranda, de 16 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa de Carlindo. A Polícia Civil chegou até a casa de Carlinho após denúncias de que ele teria matado o próprio filho e o enterrado em seu quintal. No local, durante a investigação, os agentes encontraram uma porção de terra mexida.
Leia também: Homem é suspeito de matar o próprio filho no Dia dos Pais e enterrar no quintal de casa
Leia também: Polícia investiga quem seria o segundo homem envolvido no crime; pai nega morte do filho
Com um forte odor de cadáver, os agentes encontrariam momentos depois a arcada dentária e as roupas do jovem morto e que estava desaparecido há mais de dois meses. Além disso, uma equipe da perícia foi acionada e identificou fuligem no local, o que aumentou as chances de o corpo ter sido carbonizado antes de enterrado como forma de ser decomposto e não deixar vestígios
Carlindo, que tem ainda mais dois filhos, mas que segundo informações não moram com ele, foi levado preso, mas negou a autoria do crime.
Comentários
1 Comentários
-
José Mario de Oliveira 11/09/2023Não querendo ser polêmico, mas em se tratando de primário, advindo bom comportamento no sistema carcerário, trabalho como interno e advogado trabalhando com o Direito nas mãos, nunca esse criminoso ficará 30 anos recluso. Isso é balela para satisfazer a opinião publica.