PREVENÇÃO

Busca Busca reforça segurança em SJC após onda de furtos em SP

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Aline Oliveira
Movimento na loja em São José dos Campos
Movimento na loja em São José dos Campos

A loja de importados Busca Busca, do empresário chinês Alex Ye, reforçou a segurança em São José dos Campos após a revelação de que a unidade de São Paulo enfrenta onda de furtos, com até quatro flagrantes por dia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Na maior cidade do Vale do Paraíba, a loja foi pré-inaugurada no começo do mês e está instalada na garagem do Shopping Faro, em dois pavimentos, na região central de São José. O centro comercial foi alugado pelo empresário, que é conhecido como “Chefe do Benefício”.

De acordo com clientes, a atenção contra furtos está redobrada em São José. Além de câmeras, há funcionários na entrada das lojas, que lacram as sacolas de quem vai entrar. Na saída, funcionários também fazem vigilância.

Alex Ye anunciou recentemente campanha para flagrar furtadores nas lojas Busca Busca. Além de expor as imagens dos ladrões no perfil do “Chefe do Benefício” no Instagram, que tem 12,8 milhões de seguidores, o empresário oferece R$ 500 em cashback para quem denunciar os criminosos. Trata-se do ‘BBB do Chefe do Busca Busca’, que já está em ação.

Alex Ye já compartilhou nas redes sociais vídeos de ladrões furtando relógios em uma das lojas do Busca Busca. Dois criminosos foram flagrados furtando relógios. Ele disse que vai postar todos os vídeos de quem furtar nas lojas, deixando os bandidos famosos.

Comentários

1 Comentários

  • Levi Andrade 22/07/2025
    Basta ele ler como anda a onda de furtos de hidrômetros na cidade que vai perceber que é uma vítima em potencial. São José não é mais a mesma e só tem piorado.