O homem suspeito de matar o fazendeiro Bento Gordiano de Carvalho Neto, de 75 anos e estuprar sua filha de 11 anos, foi preso neste sábado (25) em Lagoinha.
Leia mais: 'Lázaro': homem que matou fazendeiro e estuprou filha de 11 anos era ex-funcionário
A prisão acontece depois de sete dias de fuga do acusado, que foi visto em Guaratinguetá, Lorena e passou por Pindamonhangaba. Ele foi localizado por populares em uma área de mata e apresentava alguns machucados. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro, na fazenda de Bento.
CRIME.
A esposa do fazendeiro morto disse aos policiais que foi informada por um funcionário que o esposo havia se machucado e estava deitado na cama da residência do caseiro e seria necessário a ajuda dela. Ao chegar ao local, percebeu se tratar de uma armadilha e, então, foi amarrada e enforcada pelo criminoso, que na sequência voltou para a casa principal da fazenda, onde estava a filha do casal.
Enquanto a dona da fazenda conseguiu se desamarrar e ir até a residência do outro funcionário pedir ajuda, a menina, de 11 anos estava em poder do criminoso, sendo sequestrada e levada para uma área de mata nos fundos da fazenda. A garota disse que foi abusada e quando tentou gritar, o homem colocou uma faca no pescoço dela. Ela conseguiu fugir, depois da desatenção do criminoso. Ainda, no curral da fazenda, o dono do local foi encontrado caído e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou a morte do homem, em decorrência de algumas perfurações.
Os policiais realizaram diligência pela fazenda, porém sem êxito, devido a enorme zona de mata e já estava noite. Segundo relatos a esposa do fazendeiro, o fato provavelmente se deu, devido a um desacordo referente a pagamentos, entre o marido e o autor. A menina permaneceu internada no Pronto-Socorro infantil.
Comentários
1 Comentários
-
CARLOS VAGNER PEREIRA DIAS 26/02/2023Há urgência da atualização do CPB (Codigo Penal Brasileiro), na questão de proteção a esses lixos. Essa lei que \"protege\" o vagabundo, de não deixar aparecer seu rosto é o fim da picada. Esses lixos têm que estar com as fuças às claras, para que todos vejam e saibam que é, pois numa hipóteses de fuga dos mesmos, a sociedade de bem, não seja pega de surpresa. São muitos benefícios para esses lixos e praticamente nenhum apoio ou proteção às vítimas. Pena de morte ou cadeira elétrica para essas imundices.