CRIME

'Lázaro': homem que matou fazendeiro e estuprou filha de 11 anos era ex-funcionário

Indivíduo que cometeu crime brutal em Lagoinha continua sendo procurado por polícia

Por Thais Perez | 22/02/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Lagoinha
OVALE

Reprodução / Vale Dia a Dia

 Nesta segunda-feira (20), a polícia fez diligências em Guaratinguetá. Contudo, ele não foi encontrado e teria sido visto indo em direção à Lorena
Nesta segunda-feira (20), a polícia fez diligências em Guaratinguetá. Contudo, ele não foi encontrado e teria sido visto indo em direção à Lorena

O homem que matou um fazendeiro e estuprou uma criança na área rural de Lagoinha na última sexta-feira (17) havia sido contratado para fazer um serviço quando cometeu o crime. De acordo com o filho da vítima, ele não era funcionário da fazenda, mas estava no local para realizar um serviço. Durante o tempo em que estava no local, ele esfaqueou o pai da família 14 vezes, além de estuprar a filha de 11 anos do homem que o havia contratado.

Leia mais: Polícia continua corrida atrás de 'Lázaro' do Vale, que matou homem e estuprou criança

Até o momento, ele não foi encontrado, apesar das intensas buscas pela região, onde testemunhas dizem tê-lo visto. A esposa do fazendeiro afirma que teve seu celular roubado pelo homem e, com isso, foi possível verificar que ele passou por Pindamonhangaba. Nesta segunda-feira (20), a polícia fez diligências em Guaratinguetá. Contudo, ele não foi encontrado e teria sido visto indo em direção à Lorena.

O CRIME.
A esposa do fazendeiro morto disse aos policiais que foi informada por um funcionário que o esposo havia se machucado e estava deitado na cama da residência do caseiro e seria necessário a ajuda dela. Ao chegar ao local, percebeu se tratar de uma armadilha e, então, foi amarrada e enforcada pelo criminoso, que na sequência voltou para a casa principal da fazenda, onde estava a filha do casal.

Enquanto a dona da fazenda conseguiu se desamarrar e ir até a residência do outro funcionário pedir ajuda, a menina, de 11 anos estava em poder do criminoso, sendo sequestrada e levada para uma área de mata nos fundos da fazenda. A garota disse que foi abusada e quando tentou gritar, o homem colocou uma faca no pescoço dela. Ela conseguiu fugir, depois da desatenção do criminoso.

No curral da fazenda, o dono do local foi encontrado caído e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou sua morte em decorrência das perfurações.

Os policiais realizaram diligência pela fazenda, porém sem êxito, devido a enorme zona de mata e já estava noite. Segundo relatos a esposa do fazendeiro, o fato provavelmente se deu, devido a um desacordo referente a pagamentos, entre o marido e o autor. A menina permaneceu internada no Pronto-Socorro infantil.

O assassino, de 50 anos, é egresso do sistema penitenciário pelos crimes de furto e roubo. Ele está sendo procurado pela polícia. Quem souber de informações pode ligar para os telefones 181 e 190.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.