VIOLÊNCIA

'Pura maldade', diz filho de motorista de aplicativo de São José que teria sido morto

Por Thais Perez | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
OVALE
Redes Sociais
A Polícia Civil ainda não confirmou a morte
A Polícia Civil ainda não confirmou a morte

O filho do motorista de aplicativo que desapareceu no último sábado (14), após aceitar uma corrida, afirma que o pai foi roubado e depois morto por indivíduos em Caçapava. Segundo ele, uma pessoa já foi presa durante a investigação do caso, que segue em curso para tentar recuperar o corpo de Carlos Alberto Lourenço, de 62 anos. A Polícia Civil ainda não confirmou a morte.

Leia mais: ‘Estamos sendo mais fortes que podemos’, diz filho de motorista desaparecido em Caçapava

"Fou pura maldade", disse o filho dele, Richard Lourenço, que acompanha as investigações de perto. Ele afirma que o pai foi morto após ser roubado. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo há quase quatro anos. Os familiares apontam que o último sinal de celular de Carlos Alberto foi registrado no Jardim Primavera, em Caçapava.

O motorista fez uma corrida saindo das imediações do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e, de acordo com rastreamento feito por familiares, seguiu sentido Caçapava. O veículo foi encontrado perto da fábrica da Nestlé.

Leia também: Desaparecido, motorista de aplicativo teria sido assassinado no Vale, afirma família

Segundo a polícia, a corrida foi solicitada por um casal, uma mulher loira e um homem negro. Eles foram vistos pela manhã deste sábado retirando objetos do carro, de acordo com testemunhas em Caçapava. O carro, um Onix Preto, ficou totalmente queimado e passou por perícia.

Comentários

Comentários