A busca pelo motorista de aplicativo Carlos Alberto Lourenço, de 62 anos, está mobilizando amigos, polícia e familiares. Ele desapareceu na madrugada de sábado (14) após aceitar uma corrida. Depois, seu veículo foi encontrado queimado, em Caçapava. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais: Motorista de aplicativo de São José desaparecido tem carro encontrado queimado
"Estamos sendo o mais forte que podemos", disse Richard Lourenço, um dos filhos de Carlos. A vítima trabalha como motorista de aplicativo há quase quatro anos. Os familiares apontam que o último sinal de celular do motorista de aplicativo desaparecido foi registrado no Jardim Primavera, em Caçapava.
Carlos Alberto Lourenço fez uma corrida saindo das imediações do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e, de acordo com rastreamento feito por familiares, seguiu sentido Caçapava. O veículo foi encontrado perto da fábrica da Nestlé.
Segundo a polícia, a corrida foi solicitada por um casal, uma mulher loira e um homem negro. Eles foram vistos pela manhã deste sábado retirando objetos do carro, de acordo com testemunhas em Caçapava. O carro, um Onix Preto, ficou totalmente queimado e passou por perícia.
"Está sendo horrível. Não temos um sinal de nada. Estamos crendo que ele está bem e que, se estiver em algum cativeiro, seja liberado logo", completa Richard. Carlos tem seis filhos e um neto.
Comentários
1 Comentários
-
Julio Luiz Pereira 17/01/2023Deus vai agir a favor e tudo terminará bem creiam !