NÃO RESISTIU

Morre segunda vítima de acidente entre Franca e Batatais

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Lucas Goulart Mascaranha tinha 25 anos
Lucas Goulart Mascaranha tinha 25 anos

O trágico acidente que aconteceu no último domingo, 4, entre Franca e Batatais, deixou mais uma vítima. O dentista Lucas Goulart Mascaranha, de 25 anos, morreu nesta quinta-feira, 8, em Ribeirão Preto, onde estava internado. Ele era o passageiro da Saveiro dirigida João Pedro da Silva Santos, de 24 anos, que morreu no local do acidente.

Lucas foi socorrido em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Batatais e, devido à gravidade, transferido para Ribeirão.

O dentista sofreu diversos ferimentos no dia do acidente e precisou ser intubado. Ainda na terça-feira, 6, tentaram extubar Lucas, porém, ele não conseguiu respirar sozinho e, devido a essa manobra, ele piorou. Foi preciso voltar os tubos e aumentar os remédios. Essa ação regrediu o caso do jovem, segundo o apurado.

Nesta quarta-feira, 7, amigos pediram orações pelo restabelecimento da saúde do jovem. Mas, nesta quinta-feira, 8, Lucas não resistiu.

Recém-formado, Lucas tinha montado um consultório de dentista em Ribeirão Preto e celebrava a ascensão profissional, com dedicação a procedimentos estéticos.

Leia mais:
Acidente na Portinari deixa 5 feridos e provoca uma morte

Francano de 24 anos é a vítima de acidente na Portinari

Jovem morto em acidente na Portinari será sepultado em Franca

Despedida

“É com uma imensa tristeza que hoje nos despedimos de você. Que pesadelo, meu Deus. Que dor na alma. Uma dor que dilacera o peito. Luquinha, nosso menino de ouro. Com pouca idade, você conquistou tantas coisas, nos trouxe tanta alegria e orgulho. E logo agora que havia realizado seu sonho, Deus te recolheu junto a Ele. Não entendemos os planos de Deus. Nunca estaremos preparados para despedida. Ainda mais de uma pessoa tão boa, com o coração tão puro. Que pesadelo, meu Deus. Que dor na alma. Uma dor que dilacera o peito. Você foi muito forte. Você lutou até onde Deus permitiu. Agora você não sofre mais. Você cumpriu seu papel aqui. E agora está ao lado de Deus. Tenho certeza que a vó te recebeu de braços abertos e com um sorriso no rosto. Como eu queria que isso tudo fosse mentira. Como dói meu Deus”, publicou Rafaela Mascarenhas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • IRA 08/08/2024
    Profundos sentimentos