O corpo de João Pedro da Silva Santos, 24 anos, que morreu na manhã deste domingo, 4, após se envolver em um acidente na rodovia Cândido Portinari, em Batatais, será sepultado na tarde desta segunda-feira, 5, em Franca.
João Pedro da Silva Santos era condutor de uma Saveiro que colidiu na traseira de um Siena, provocando o acidente. O acidente aconteceu no sentido Batatais a Franca. Ele retornava da cidade de Ribeirão Preto junto com um amigo.
Com a batida, o Siena capotou às margens da pista, em um canavial, enquanto a Saveiro ficou tombada na pista. O Siena era ocupado por quatro pessoas e, na Saveiro, estavam a vítima e o amigo.
Duas vítimas sofreram ferimentos graves, sendo uma delas o amigo de João, e três vítimas leves foram socorridas até a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) de Batatais.
Vários amigos prestaram homenagens a João nas redes sociais. "Peço que Deus conforte sua família e todos os nossos amigos! Foi um prazer conviver com você! Tive oportunidade de falar o quanto você era diferenciado há pouco tempo! Que seu sorriso brilhe onde quer que você esteja, um grande abraço meu amigo!", postou Vitória Santos.
João Pedro era um jovem querido e admirado por todos, principalmente pelo amor, carinho e atenção que tinha com a família e amigos. "Queria poder tirar toda essa tristeza que sua família está passando, tão novo, tão amado, sempre tão doce, João… Sempre admirável com meus meninos, comigo! Ah, que falta sua voz vai fazer…", comentou Ana Laura Castro.
João Pedro da Silva Santos deixa os pais e dois irmãos mais novos. O velório acontece no São Vicente, sala 6, e seu sepultamento será às 16h, no cemitério Jardim das Oliveiras.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.