ASSASSINATO

Após acertar 15 tiros, assassino conferiu se homem estava morto

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
GCN
Polícia Civil começa a investigar a morte de Guilherme Rodrigues Sebastião, de 29 anos, na noite desta segunda-feira, 20
Polícia Civil começa a investigar a morte de Guilherme Rodrigues Sebastião, de 29 anos, na noite desta segunda-feira, 20

A Polícia Civil já investiga a morte de Guilherme Rodrigues Sebastião, de 29 anos, executado com 15 tiros na noite desta segunda-feira, 20, na rua Pedro Pucci, na Vila Scarabucci, em frente a uma pastelaria, próximo ao conhecido Bar do Virlei, em Franca.

Agora, o trabalho da investigação é juntar as peças do quebra-cabeça para chegar nos assassinos e a motivação do crime.

Segundo uma testemunha que não quer ser identificada, dois homens em uma moto vermelha se aproximaram da vítima e descarregaram uma pistola calibre 380 mm no rapaz.

“Atiraram, e mesmo com o corpo caído no chão voltaram. Um deles chutou o rapaz para confirmar se estava mesmo morto”, disse a testemunha.

Segundo a primeira informação da perícia, 16 tiros foram efetuados, e quinze acertaram a vítima, que era conhecida como “Careca”.

Guilherme morava há cerca de 10 metros de onde foi assassinado. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local para o trabalho da perícia e fez buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Uma equipe de plantão da Polícia Civil também compareceu ao local e já iniciou as investigações. A principal suspeita é que o crime seja um acerto de contas.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá ser sepultado nesta terça-feira, 21.

Leia mais:
Homem executado com múltiplos tiros à queima-roupa no Ângela Rosa

Guilherme Rodrigues Sebastião, o
Guilherme Rodrigues Sebastião, o "Careca"

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários