CRIME BRUTAL

Homem executado com múltiplos tiros à queima-roupa no Ângela Rosa

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Polícia no local do crime na noite desta segunda-feira, 20
Polícia no local do crime na noite desta segunda-feira, 20

Um homem, de nome Guilherme Rodrigues Sebastião, foi morto com vários disparos à queima-roupa na rua Pedro Pucci, no Ângela Rosa, em frente a uma pastelaria, próximo ao conhecido Bar do Virlei.

Segundo as informações iniciais, o homem, que morava quase em frente ao local do crime, teria sido atingido na cabeça e morreu na hora. Dois homens numa moto pararam em frente ao bar e dispararam várias vezes contra a vítima. 

Vizinhos relatam terem ouvido múltiplos disparos pouco antes das 22h desta segunda-feira, 20. A vítima foi alvejada na cabeça e morreu na hora. Segundo a perícia, foram encontradas próximo ao corpo pelo menos 16 cápsulas de projéteis deflagrados em direção à vítima.

O local foi isolado pela Polícia Militar, que realiza buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais informações nas próximas horas no Portal GCN.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

4 Comentários

  • Adalberto 21/05/2024
    Isso é o tribunal do crime, julga, condena e executa. Tudo em primeira instância. A policia cumpriu o papel dela corretamente. Tem sim que fazer blitz, fazer teste do bafometro. Caboquinho sai do barzinho tomando cerveja hora que bate o carro ou atropela alguem se nega a fazer o teste. Franca ta virando uma cidade de pingaiada dirigindo bebado e matando os pedestres... cadeia nesses vagabundos.
  • Mauricio Fico 21/05/2024
    a questão hoje é dinheiro,policia em franca ,so pra prender ladrao de galinha,e fazer comando pra passar bafometro isso sim da dinheiro,as barbaridades estão acontecendo e não é com quem tomou uma cerveja .tem muito bandido nas ruas
  • Tiago 21/05/2024
    Esse povo anda muito violento! Não sabem os prazeres de viver um vida de paz. Enfim , esse foi o mundo que escolheram, se geram violência , também recebem violência , uma hora a conta chega. (E não é da justiça nem religioso, apenas consequência).
  • John 21/05/2024
    Até quando as autoridades de franca serão omissas. Franca está se tornando uma cidade violenta. Cadê o prefeito que não cobra o chefe de polícia? Cadê a câmara dos vereadores que não cobra uma posição? Ganhão um pacote dinheiro e não agem. Teria a polícia medo de combater o narcotráfico? Se quer um viatura de madrugada vá ao posto galo branco ou no posto paulo sexto ficam lá por longos períodos lavando viatura e jogando conversa fora em altas risadas enquanto isso as biqueiras estão em frenética atividade sem serem combatidas. Nossa polícia se tornou guardinha de trânsito com suas blitz. Até quando vamos ver esse tipo de crime? Até quando vamos perder nossos jovens? Teria as autoridades de franca algum elo com o crime organizado.