SUSTO

Ator que faz o Rio em 'La Casa de Papel' sofre acidente de moto

'Fui operado no ombro direito e terei que passar um tempo sem me mexer muito. Mas estou bem', disse.

14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@miguel.g.herran/Instagram

O espanhol publicou uma foto em que aparecia deitado em uma cama de hospital e contou o que tinha acontecido.
O espanhol publicou uma foto em que aparecia deitado em uma cama de hospital e contou o que tinha acontecido.

O ator Miguel Herrán, conhecido por interpretar Rio em 'La Casa de Papel', da Netflix, sofreu um acidente de moto e acabou deixando preocupados os seus quase 12 milhões de seguidores. O espanhol publicou primeiro uma foto em que aparecia deitado em uma cama de hospital e contou o que tinha acontecido.

Leia tambémEm esquema à la 'Casa de Papel’, quadrilha tramou assalto a banco

"Um resumo destas duas últimas semanas... Tive um acidente de moto, sozinho, não estava rápido e tudo ficou bem. Fui operado no ombro direito e terei que passar um tempo sem me mexer muito. Mas estou bem", disse. Herrán ainda contou que por estar com equipamentos de proteção, teve apenas uma luxação na clavícula e nada mais grave. "Só um susto".

Ele também agradeceu ao hospital pelos cuidados. "Foi uma cirurgia maravilhosa e os médicos deixaram cada osso em seu devido lugar", brincou Miguel que depois colocou imagens já em casa se recuperando. Em janeiro deste ano, ele anunciou o nascimento de sua primeira filha com a companheira, Celia Pedraz.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.