JUSTIÇA

Audiência de vigilante morto no BB em Franca tem início nesta 5ª feira e segue na 6ª

O processo segue em segredo de justiça na 2ª Vara Criminal do foro de Franca. A audiência foi interrompida no final da tarde e terá reinício na manhã desta sexta-feira, 26.

Por Tiago Vieira | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Hevertom Talles/GCN

Movimentação policial na agência do Banco do Brasil, na Vila Aparecida no dia do assalto; no destaque, o vigilante Adriano Costa
Movimentação policial na agência do Banco do Brasil, na Vila Aparecida no dia do assalto; no destaque, o vigilante Adriano Costa

A audiência virtual de instrução, interrogatório, debate e julgamento do caso do vigilante Adriano Costa, de 49 anos, que foi morto em uma agência do Banco do Brasil em Franca, no dia 10 de outubro de 2023, começou na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 13h30.

O processo segue em segredo de justiça na 2º Vara Criminal do foro de Franca. A audiência foi interrompida no final da tarde e terá reinício na manhã desta sexta-feira, 26. O promotor Claudemir Aparecido de Oliveira está na promotoria do caso.

A audiência, que seria realizada no dia 11 de abril, foi adiada para a data desta quinta-feira após uma solicitação da defesa de um dos acusados.

De acordo com o inquérito policial, os envolvidos João Paulo de Barros Carvalho de Carmo, de 31 anos, David Roberto Alves Marcelo, de 35 anos, que estão presos; e João Paulo de Castro Ferreira, de 40 anos, e Clayton Lemes de Santana, de 39 anos, que estão foragidos, são acusados de participar no latrocínio seguido de morte na agência bancária, que culminou com a morte de Adriano.

Entenda o caso:
Vigilante é morto dentro da agência do Banco do Brasil na zona Leste de Franca

Invasão ao BB que matou vigilante em Franca completa 1 mês; 'espero justiça de Deus'

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.