Como explicar para duas crianças que a mãe não voltará para casa? O assassinato de Ana Carolina Tasso, de 28 anos, não terminou no ato do ex-namorado Keven Alvarenga Avelar, de 23 anos, no bairro São Joaquim, na noite do dia 14 de março, em Franca. Com os sentimentos de saudade e revolta estancados no peito, os familiares buscam se reestabelecer e oferecer conforto aos dois filhos da dona de casa.
Ana deixou dois meninos: de 6 anos e de 1 ano e 8 meses. O caçula é junto com Keven. Paternidade, que não evitou o criminoso de esfaqueá-la em frente à criança. Após os golpes, fugiu a pé, deixando a moto para trás. A partir da descrição feita pela família, os policiais o encontraram em uma região de mata próxima. Tentou fugir, mas foi preso. Um desentendimento teria provocado o crime.
“Está tão difícil, pois, deixou duas crianças pequenas que chamam por ela. Não vamos substituir a mãe deles, mas vamos estar ao lado deles dando muito, amor, carinho e apoio”, disse a irmã da vítima Ana Flávia Tasso ao Portal GCN/Rede Sampi.
Ana Flávia recorda o jeito da irmã. Sempre brincalhona, gostava de ficar com os filhos durante o tempo livre. “Ela era uma pessoa muito alegre. Ela era uma boa mãe, irmã, amiga e filha. Onde passava transmitia muita alegria para todos nós”, completou.
Ana Carolina morreu no último sábado, 16, na Santa Casa de Franca. O sepultamento ocorreu no mesmo dia no cemitério Jardim das Oliveiras.
Leia mais:
Mulher de 28 anos esfaqueada pelo ex-namorado morre na Santa Casa de Franca
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.