A dona de casa Ana Carolina Tasso, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado, 16, após ser esfaqueada pelo ex-namorado, Keven Alvarenga Avelar, de 23 anos, na noite de quinta-feira, 14, na porta de sua casa, no bairro São Joaquim, na Zona Oeste de Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, o auxiliar administrativo desferiu golpes de faca na mulher e fugiu do local a pé, deixando uma moto para trás. O casal tem um filho, que estava no local durante a atrocidade cometida pelo pai.
Ana Carolina chegou a ser socorrida por familiares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita. Com a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para a Santa Casa de Franca, onde morreu nesta madrugada.
Após os familiares descreverem a aparência do criminoso, os policiais o encontraram em uma região de mata próximo ao local dos fatos. Keven tentou fugir, mas foi capturado. Questionado, disse que um desentendimento teria provocado o crime.
O autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, enquadrado no agravante de feminicídio. Keven foi encaminhado para a Cadeia Pública de Franca. A faca usada foi apreendida.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Fernando Henrique 16/03/2024É sempre o mais do mesmo, infelizmente. Minhas condolências à família
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 16/03/2024Um Verme desse tinha que mofar na cadeia, uma Pena de morte iria resolver a maioroa dos crimes aqui no Brasil.