Mais de um mês após a queda da estrutura do telhado do Clube dos Bagres, de Franca, ocorrida no dia 6 de novembro, funcionários contratados ainda realizavam nesta quinta-feira, 14, a retirada dos materiais da cobertura.
Na ocasião do acidente, a estrutura metálica e de madeira não deu sinais que estava prestes a cair e pegou a direção do clube e vizinhos do local de surpresa. Antes do ocorrido, o local havia sido utilizado por mais de 100 crianças e jovens. No dia da queda, não havia ninguém no local; 90% da estrutura foram parar no chão.
Segundo o conselheiro da direção do clube Gilmar Gualberto, os trabalhos de remoção da estrutura ainda não foram finalizados.
Por conta da situação do desabamento, o local foi interditado e recebeu exigências para regularização. Gilmar afirmou que o clube aguarda o parecer da prefeitura sobre a retirada da interdição, para posteriormente definir qual será a destinação do espaço.
Leia mais:
Telhado do Clube dos Bagres desaba nesta segunda: 'Pedi pra Deus para a laje não descer'
Clube dos Bagres já foi berço do basquete de Franca; local estava sem alvará
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Denilson 18/12/2023A prefeitura poderia ir atrás de verba, para fazer neste local, um museu do basquete, preservando a história deste local! -
Oi? 15/12/2023Como assim aguarda a prefeitura? O local é particular. A solução tem que vir toda do proprietario. -
Julio Antonio Tristão 14/12/2023Surpresa? Tudo ocorreu em função do abandono intencional (?) do histórico Ginásio. Omissão coletiva e ausência de fiscalização.