
A empresa Aliansce Sonae, responsável pela administração do Franca Shopping, anunciou que após seis meses da fusão com a empresa brMalls, agora assina como Allos.
Segundo os responsáveis pela empresa, o foco da nova marca é a experiência do cliente. Para o grupo que administra 62 shoppings, entre eles o complexo comercial de Franca, esse tipo de empreendimento precisa se adequar às mudanças nas relações de consumo.
A proposta é um entendimento diferente de negócio, que possa impactar a vida das pessoas, gerar conexões e oportunidades de forma sustentável e com equilíbrio entre a visão de longo prazo e a busca por resultados.
“A nossa visão de ecossistema nunca fez tanto sentido. O shopping já nasceu como uma plataforma que transforma a vida das pessoas, criando momentos e experiências para o que elas gostam e precisam fazer no seu dia a dia. Os shoppings são como um grande espaço de soluções para as cidades. São destinos inclusivos, seguros, que geram impacto positivo para o entorno e abertos a todos os públicos, onde é possível encontrar e resolver aquilo que é importante para cada um no seu dia a dia”, explica o CEO da Allos, Rafael Sales.
Segundo ele, são duas frentes de trabalho, agradar o cliente, para que ele vivencie uma boa experiência e para os lojistas, que se importa em integrar uma plataforma colaborativa para alavancar seu negócio.
Recentemente, o GCN fez uma matéria divulgando que o complexo anunciado em 2020, mas que a prioridade da empresa é revitalizar o shopping. Confira a matéria clicando aqui.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Fechado com o Mito 17/08/2023Agora sim teremos a tão aguardada plataforma para pouso e decolagem de espaçonaves intergalácticas na parte de trás do estacionamento. O povo francano merece ser defendido com celeridade por nossos irmãos interplanetários em caso de revolução comunista.
-
Mudar e Desevoluir 17/08/2023CEO da Allos, Rafael Sales, espero que o senhor seja visionario, porque as pessoas que ate agora coordenaram este \"shopping\", so fizeram denegrir a imagem do mesmo, entregadores são barados na porta como animais, seguranças despreprados, criou-se um espaço onde se valoriza o cliente potencial e menospreza o cliente mais humilde, lembrando que a maior parte de nossa amada cidade é formada ainda pela classe media, criando um espaço onde se humilha o pobre e exaulta os mais afortunados, logo esta classe desfavorecida vai buscar meios mais acessiveis e agradaveis, inves de seu estabelecimento pomposo e enosbe.