ENCONTRADA

Reaparece menina de 17 anos que sumiu após ir à missa. Motivo: pneu furado

Mãe se desesperou com demora da filha para voltar para casa e foi até o Plantão Policial

Por Ronaldo Castilho | 01/02/2023 | Tempo de leitura: 2 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Reprodução

A mãe foi ao Plantão Policial na tarde de quarta-feira (1º) para informar que a filha foi encontrada
A mãe foi ao Plantão Policial na tarde de quarta-feira (1º) para informar que a filha foi encontrada

Uma menina de 17 anos de Piracicaba saiu para ir à missa com algumas amigas, na terça-feira (31), por volta das 18h50. A sua mãe, de 49 anos, relata que ela nunca tinha ido à missa sozinha.

Por volta das 1h30, a mãe, que estava descansando, acordou e percebeu que a filha não tinha chegado em casa ainda. Tentou então entrar em contato em seu celular pelo WhatsApp, mas sem sucesso. Ligou para as amigas da filha, que também não atenderam.

Diante do sumiço, ela pegou o carro e fez o caminho da sua casa até a igreja e da igreja até a sua casa, e não encontrou a garota e muito menos as amigas. “Entrei em pânico, foi direto para o Plantão Policial para registrar Boletim de Ocorrência de desaparecimento”, disse a mãe a reportagem do Jornal de Piracicaba.

“Quando cheguei em casa, a minha filha já estava lá”, declarou em tom de alívio. “A minha filha me disse que quando estavam voltando para casa, o pneu do carro furou, e as meninas não sabem trocar, tiveram que ir até uma borracharia no bairro Algodoal, e ficaram esperando a manutenção do pneu ficar pronta, depois disso foram para casa”, relatou a mãe.

ENTENDA O CASO

Uma mãe de 49 anos, compareceu ao Plantão Policial para registrar Boletim de Ocorrência de desaparecimento da sua filha de 17 anos. Ela relatou que a menina saiu de casa na terça-feira para ir à missa. Disse também que viu pelo circuito de segurança do seu prédio que ela entrou no veículo Fiat Doblo, cuja placa não estava visível.

A mãe contou que tentou contato com os amigos, mas até o fechamento do Boletim de Ocorrências ninguém tinha atendido as suas ligações. Disse também que a sua filha nunca ficava tanto tempo sem se comunicar, que todas as chamadas estavam caindo na caixa postal e que as mensagens de WhatsApp não estavam sendo recebidas. Por isso se desesperou e procurou a polícia.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Marli
    02/02/2023
    Nada justifica,no mínimo se tivesse consideração teria dado um jeito de ligar pra mãe, total falta de consideração com a mãe,sece que aconteceu isso mês mesmo......
  • Carlos
    02/02/2023
    Ela só foi dar um perdidinho com o namorado, já que a mãe proíbe, não precisa dizer mais nada hahahah
  • Cristina Lima
    01/02/2023
    Que bom que nada ruim aconteceu, mas que essa história está estranha, está. A menina demorou 5 horas, contando que a missa acabou 20:30, para chegar em casa? Um pneu furado não demora tanto tempo, e nenhuma delas atendeu o celular?
  • Mariluce
    01/02/2023
    Infelizmente, apesar de toda facilidade de se ter um celular hoje em dia, os filhos não sabem se comunicar com os pais! Quando precisa eles nunca atendem o celular!