DESAPARECIMENTO

Menina de 17 anos saiu para ir a Missa, e não voltou para casa

A mãe disse que viu pelo circuito de segurança do seu prédio que ela entrou no veículo Fiat Doblo, cuja placa não estava visível

Por Ronaldo Castilho | 01/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

Mãe procura o Plantão Policial para registrar Boletim de Ocorrência de desaparecimento da sua filha de 17 anos
Mãe procura o Plantão Policial para registrar Boletim de Ocorrência de desaparecimento da sua filha de 17 anos

Uma mãe de 49 anos, compareceu ao Plantão Policial para registrar Boletim de Ocorrência de desaparecimento da sua filha de 17 anos. Ela relatou que a sua filha saiu de casa na terça-feira, 31, por volta das 18h50, para ir a missa. Disse também que viu pelo circuito de segurança do seu prédio que ela entrou no veículo Fiat Doblo, cuja placa não estava visível.

A mãe disse que tentou contato com os amigos, mas até o fechamento do Boletim de Ocorrências ninguém tinha atendido as suas ligações. Disse também que a sua filha nunca ficou tanto tempo sem se comunicar, e que todas as chamadas estão caindo na caixa postal, e que as mensagens de WhatsApp não estão sendo recebidas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.