ALÔ, PREFEITO!

Praça do Veneno: mato e poças de água bloqueiam brinquedos

Por Will Baldine | Jornal de Piracicaba |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O mato alto tem impedido o uso dos brinquedos instalados no espaço e dificultado a circulação de pedestres pelas calçadas da praça
O mato alto tem impedido o uso dos brinquedos instalados no espaço e dificultado a circulação de pedestres pelas calçadas da praça

Moradores do bairro Noiva da Colina, em Piracicaba, procuraram a redação do JP para relatar as condições da Praça Oswaldo Moreira, conhecida como Praça do Veneno, localizada na Rua Segisfredo Paulino de Almeida.

Segundo os relatos encaminhados à reportagem, o mato alto tem impedido o uso dos brinquedos instalados no espaço e dificultado a circulação de pedestres pelas calçadas da praça. A situação afeta principalmente moradores que utilizam o local para lazer e deslocamento diário.

Saiba Mais:

Os moradores informam ainda que, em dias de chuva, ocorre o acúmulo de água nos brinquedos e em pontos da praça, o que inviabiliza o uso dos equipamentos por crianças e aumenta a preocupação com a segurança dos frequentadores.

A comunidade afirma que já fez solicitações por manutenção e limpeza do local e aguarda providências. Entre os pedidos estão a roçagem do mato, a limpeza da área e a verificação das condições dos brinquedos e da drenagem do espaço.


  • Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real. 

  • Há algum problema no seu bairro? Clique aqui e envie sua reclamação para a Coluna "ALÔ, PREFEITO!", da Redação.

O que diz Prefeitura

A reportagem do JP procurou a Prefeitura, que em nota, disse: "A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, informa que tem intensificado os serviços de corte de mato na cidade, priorizando locais críticos. De qualquer forma, o local citado já consta na programação, com previsão para ser realizado na primeira quinzena de fevereiro".

Comentários

Comentários