O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14) sob uma ponte na Via Expressa Waldemar Paschoal, na região do Aquidabã, área central de Campinas. O local fica logo após o viaduto da linha férrea, no sentido do Hospital Mário Gatti.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais que realizavam patrulhamento pela região localizaram o corpo preso à rede fluvial do município. A vítima é do sexo masculino, parda, e não portava documentos.
Ainda segundo o registro policial, imagens feitas no local indicam, preliminarmente, que uma tampa de concreto teria sido lançada sobre a cabeça da vítima. Diante da situação, a Polícia Civil determinou o acionamento da perícia técnica.
Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os levantamentos no local. Conforme o relatório preliminar, o corpo apresentava lesões em diferentes partes, mas não foi possível confirmar, naquele momento, a causa da morte.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita com encontro de cadáver e será investigado pela Polícia Civil.