EM FLAGRANTE

Adega é alvo de operação e dois suspeitos são presos por tráfico

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Banco de Imagens
A ação fazia parte de uma fiscalização voltada à verificação de bebidas alcoólicas adulteradas
A ação fazia parte de uma fiscalização voltada à verificação de bebidas alcoólicas adulteradas

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (11) durante uma operação da Guarda Municipal em uma adega localizada no bairro Vilarejo, em Cabreúva. A ação fazia parte de uma fiscalização para verificação de bebidas alcoolicas adulteradas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas abordaram o local e encontraram um dos suspeitos do lado externo do balcão. Ele informou inicialmente não ser o responsável pelo estabelecimento, apontando o segundo suspeito, que estava no interior do comércio, como proprietário da adega. Ambos autorizaram a entrada da equipe para averiguação.

Durante a fiscalização os agentes localizaram, na parte inferior do balcão, R$ 818 em dinheiro, um caderno com anotações, duas máquinas de cartão e uma grande quantidade de entorpecentes: 122 pinos com substância semelhante à cocaína, 105 porções aparentando ser maconha e 25 porções aparentando ser haxixe. Também foram apreendidos seis aparelhos celulares de marcas diversas.

Questionado, o primeiro suspeito assumiu a propriedade das drogas encontradas. O segundo, por sua vez, negou qualquer envolvimento com o material ilícito. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cabreúva,. Chegando ao local, o primeiro suspeito solicitou um celular para fazer uma ligação, mas passou a desferir cotoveladas contra o aparelho, danificando um dos celulares da marca Motorola.

Os suspeitos foram presos em flagrante e o caso segue em investigação.

Comentários

Comentários