A Polícia Militar de Piracicaba teve um sábado (25) de grande operação e resultado. Dois homens que viviam como se nada devessem à Justiça — mas carregavam nas costas condenações pesadas por estupro de vulnerável — foram finalmente capturados em diferentes bairros da cidade. Juntas, as penas somam 46 anos de prisão.
VEJA MAIS
- 64 mortos e 81 presos: polícia fecha cerco contra o Comando Vermelho no RJ
- Fuga alucinante com carro furtado acaba com prisão na SP 304
O primeiro a cair foi um homem condenado a 14 anos, localizado durante a manhã no Jardim Planalto. Os policiais faziam patrulhamento quando desconfiaram do sujeito e decidiram abordá-lo. A checagem confirmou: havia mandado de prisão em aberto. O foragido foi levado direto ao Plantão Policial, onde voltou a ficar à disposição da Justiça.
Horas depois, a segunda prisão: um homem condenado a 32 anos de reclusão foi encontrado no bairro Água Branca, após denúncia anônima. Sem oferecer resistência, ele recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à delegacia.
Com as duas capturas, a Polícia Militar encerrou um dia de caça bem-sucedido e reforçou o recado: quem deve à Justiça pode até correr, mas não se esconde por muito tempo em Piracicaba.