Os amigos Andresson Dinardo de Almeida, de 38 anos, e Hederson Ferreira da Silva, de 28, foram encontrados mortos após ficarem desaparecidos desde o dia 11 de outubro. Os corpos estavam dentro de uma fossa e apresentavam sinais de extrema violência.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, em Roraima. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram localizadas em avançado estado de decomposição na última quarta-feira (15). Os investigadores encontraram inicialmente as cabeças e alguns membros, e dois dias depois, os troncos das vítimas.
O Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida (ICPDA) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizar exames de identificação e perícia. As famílias haviam registrado o desaparecimento no dia 12, um dia após os dois saírem de casa e não retornarem.
A Polícia Civil trata o caso como homicídio e segue investigando as circunstâncias e a autoria do crime.