A Polícia Civil estourou, nesta sexta-feira (19), um verdadeiro esquema de contrabando que funcionava em plena região central de Piracicaba. O responsável, já conhecido nos meios policiais, foi preso em flagrante depois que investigadores encontraram mercadorias ilegais escondidas, tanto em sua loja quanto em uma barbearia de sua propriedade.
VEJA MAIS
- Homem aterroriza e ameaça ex-mulher em Piracicaba
- Motoboy tenta matar colega de ponto e acaba preso em Piracicaba
No local, os agentes apreenderam 943 maços de cigarros paraguaios, 218 comprimidos de medicamentos ilegais para disfunção erétil (Pramil e Tadalafila, sem registro na Anvisa) e até uma TV de 32 polegadas sem nota fiscal, suspeita de troca clandestina por serviços. Parte dos cigarros estava escondida em caixas e até dentro de um frigobar.
Segundo a polícia, o suspeito confessou que tudo era para venda e ainda admitiu já ter sido preso por contrabando anteriormente. Ele foi conduzido ao DEIC de Piracicaba, passou por exame no IML e acabou recolhido à cadeia pública.
O homem agora responderá por contrabando e falsificação de produtos medicinais, crimes que podem resultar em anos de prisão.