MISTÉRIO

Mãe deixa bebê sozinha, some e é encontrada morta em terreno

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Imagens de câmeras de segurança flagraram Sabrina Neto caminhando de roupão, durante a madrugada na cidade.
Imagens de câmeras de segurança flagraram Sabrina Neto caminhando de roupão, durante a madrugada na cidade.

 Um mistério envolve a jovem Sabrina Neto, de 22 anos, mãe de um bebê de apenas dois meses, que foi encontrada morta na noite deste sábado (13) em um matagal, horas depois de desaparecer de forma inexplicável em Ferraz de Vasconcelos, na região Leste da Grande São Paulo.

VEJA MAIS

 O corpo foi localizado em um terreno baldio, após 15 horas de angústia. A cena inicial já causa arrepio: o marido, motorista de aplicativo, voltou para casa na madrugada deste sábado (13) e encontrou a porta escancarada, a luz acesa e a filha recém-nascida de oito meses sozinha no berço. Nenhum sinal de Sabrina.

Imagens de câmeras de segurança aumentaram ainda mais o clima de mistério. Nas gravações, a jovem aparece de roupão, caminhando pelas ruas desertas às três da manhã, como se estivesse em transe, sem destino certo. Pouco depois, desaparece na escuridão.

A polícia confirma que Sabrina não tinha inimigos, não enfrentava ameaças e nem estava envolvida em conflitos. A dúvida agora é se ela foi vítima de uma emboscada, de alguém que a atraiu, ou se saiu de casa em um momento de desespero.

Enquanto os investigadores colhem depoimentos da família, o bairro inteiro está tomado pelo medo e pela perplexidade. A pergunta que ecoa é: o que levou uma jovem mãe a sair de casa de madrugada, deixando para trás a filha recém-nascido — e por que sua caminhada solitária terminou em morte brutal.

Comentários

Comentários