Uma mulher de 49 anos conseguiu escapar de um período de cárcere privado e pedir ajuda na madrugada desta segunda-feira (11), em Limeira, no bairro Boa Vista, cidade da Região Metropolitana de Piracicaba. Ela relatou à polícia que foi mantida em uma residência na Rua Onze de Junho por vários dias, sendo agredida e privada de alimentação.
- Carro furtado em Louveira é flagrado pela GCM em Piracicaba
- 'Lanchonete do tráfico' é estourada em Piracicaba e dono é preso
- Morte de mulher em casa mobiliza socorro em Piracicaba
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que conheceu o agressor, um homem de 39 anos, há cerca de dois meses. Durante o período, ela passou a sofrer violência física, incluindo socos, tapas e enforcamento, além de ter dentes arrancados. A mulher também relatou ter sido alvo de uma tentativa de estupro.
Após conseguir fugir do local, a mulher procurou socorro em um bar próximo, que acionou a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado a cerca de 50 metros da residência e detido. De acordo com os policiais, ele apresentava sinais de estar sob efeito de drogas.
O homem negou as acusações, afirmando que os dentes da vítima eram de porcelana. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por violência doméstica, cárcere privado e tentativa de estupro. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência. O caso está sob investigação da Polícia Civil.