Após três dias desaparecido, Gustavo Aparecido Ferreira foi achado morto dentro da fossa de sua própria casa, em Jacareí neste dia 7 de agosto. O caso é investigado pela polícia. O jovem deixa esposa e dois filhos pequenos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Conforme consta no boletim de ocorrência, Gustavo estava desaparecido desde a última segunda-feira (4). Ele residia no imóvel com a esposa e três filhos, todos com menos de 10 anos.
Segundo relatos de familiares, no dia em que sumiu, a companheira teria levado a filha para a cidade de Guararema e deixado os dois filhos que teve com Gustavo na casa da sogra. Na ocasião, afirmou que o marido havia saído para beber após uma briga entre os dois.
O corpo foi encontrado com o apoio do Corpo de Bombeiros. A vítima usava bermuda e camiseta e apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça, indicando a possibilidade de ter sido golpeado. O caso foi registrado como homicídio e está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí.