Um menino de 9 anos morreu carbonizado após um incêndio destruir a casa onde vivia com a família, na noite de domingo (27). A vítima, que possuía paralisia cerebral e uma condição neurológica rara, não conseguiu ser retirada do local a tempo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A tragédia aconteceu em Telêmaco Borba, no interior do Paraná. Rodrigo Gabriel dos Santos, que também convivia com a síndrome de West, necessitava de cuidados constantes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu evitar que o fogo atingisse imóveis vizinhos, mas não conseguiu resgatar a criança, que morreu ainda no interior da residência.
Rodrigo era aluno da Apae do município, que divulgou nota de pesar lamentando a morte. "É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do nosso aluno Rodrigo dos Santos. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável", publicou a instituição.
A Polícia Civil foi acionada e investiga a causa do incêndio. Ainda não há informações oficiais sobre o que pode ter iniciado o fogo.