Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (22) após violar o túmulo do próprio avô e dormir no interior da sepultura. Ele foi localizado por um funcionário do cemitério no momento em que deixava o local.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu no cemitério de Alto Taquari, a 482 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o coveiro chegou para trabalhar por volta das 6h30 e flagrou o rapaz saindo de um túmulo de gaveta.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem nas proximidades do túmulo, que pertence ao avô dele, falecido há cerca de cinco anos. A estrutura havia sido violada.
Durante a abordagem, o rapaz afirmou que passou a noite ao lado dos restos mortais do avô. O pai dele esteve no local e informou que o filho é usuário de drogas e já foi internado várias vezes para tratamento. Também relatou que o jovem apresenta problemas neurológicos. O suspeito foi levado à delegacia, onde o caso será apurado pelas autoridades.