Kristina Ozturk, uma jovem russa, ganhou projeção internacional ao se tornar mãe de 22 filhos biológicos antes de completar 26 anos. A maioria das crianças nasceu por meio de barrigas de aluguel, entre março de 2020 e julho de 2021, em um processo que custou cerca de US$ 180 mil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A família vive em Batumi, na Geórgia, onde Kristina dividia os cuidados das crianças com o marido, o empresário milionário Galip Ozturk. Do total, apenas dois filhos foram gerados por ela. Os demais vieram por meio de gestação por substituição. O casal chegou a declarar o desejo de ter até 100 filhos.
Para dar conta da rotina com as crianças, Kristina conta com uma equipe de babás que trabalham em tempo integral. Ela afirma que vive como qualquer mãe, mas em uma escala muito maior: organiza compras, supervisiona os cuidados diários e acompanha o crescimento dos filhos.
Em 2023, os planos da família mudaram após Galip ser condenado a oito anos de prisão por posse e aquisição de drogas. Apesar disso, Kristina manteve a criação dos filhos e segue compartilhando nas redes sociais sua rotina com a numerosa família, agradecendo o apoio que recebe dos seguidores.