Botucatu - Policiais civis de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (7), um homem de 25 anos suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, da mesma idade, após uma discussão motivada por questões financeiras.
Segundo o registro policial, a vítima foi até a Delegacia Seccional, com hematoma na boca, alegando que havia acabado de ser agredida com um soco e ameaçada pelo ex-companheiro, com quem tem uma filha recém-nascida.
Policiais civis da unidade foram até a residência onde os fatos teriam ocorrido e localizaram o suspeito, que confessou as agressões, mas alegou que também havia sido agredido pela ex-namorada, e mostrou algumas lesões na nuca.
Com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ambos foram conduzidos ao Pronto-Socorro (PS) e medicados. Posteriormente, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o jovem foi autuado por lesão corporal e ameaça no âmbito de violência doméstica, ficando à disposição da Justiça.