CRIME CONTRATADO

Casal executado na serra: advogados mandaram matar, diz polícia

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari foram mortos dentro do carro na própria chácara
Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari foram mortos dentro do carro na própria chácara

 A Polícia Civil de Piracicaba esclareceu o assassinato brutal do comerciante Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e de sua companheira, Rosana Ferrari, de 61, proprietária de uma escola infantil. O casal foi encontrado morto dentro do carro no dia 7 de abril deste ano, em uma chácara ao lado da rampa de vôo livre,  São Pedro, na Região Metropolitana de Piracicaba.

VEJA MAIS:

Depois de dois meses de investigação intensa, a equipe da DEIC prendeu nesta segunda-feira (16),  quatro envolvidos diretamente na execução do casal. A grande reviravolta do caso é que, segundo a polícia, os mandantes do crime são dois advogados bem próximos. Eles teriam arquitetado todo o plano, inclusive contratando os executores.

A operação que levou às prisões foi batizada de "Jogo Duplo" e envolveu agentes da 3ª Delegacia de Homicídios e do Setor de Inteligência da DEIC, com apoio de várias delegacias da região. As prisões aconteceram nas cidades de São Carlos e Praia Grande. A investigação está em andamento.

O crime chocou a população pela frieza. O casal foi morto com crueldade dentro da própria chácara. Inicialmente, a motivação era um mistério, mas a polícia descobriu que havia interesses financeiros por trás dos assassinatos, mas o caso está em andamento.

Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado e associação criminosa. A investigação continua, para apurar se há mais pessoas envolvidas ou se os mandantes cometeram outros crimes semelhantes.

O trabalho competente e minucioso de elucidação do caso começa a trazer alívio à família das vítimas e reforça mais uma vez, o comprometimento da Polícia Civil.

Comentários

Comentários