
Dois motociclistas foram vítimas de acidentes graves em menos de 24 horas nas cidades de Limeira e Piracicaba. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi levado em estado crítico ao hospital.
VEJA MAIS:
- Traficantes caem em operação no Sabiá em Piracicaba
- Morte no balão: psicóloga comemorava "dia dos namorados" com marido
A primeira tragédia aconteceu na noite deste domingo (15), na Rodovia Wilson Finardi, em Limeira. Gustavo Santos Aragão, de 28 anos, perdeu a vida depois de bater violentamente contra um caminhão. O impacto foi tão forte que o jovem morreu ainda na pista. A Polícia Rodoviária, a perícia e a funerária estiveram no local para atender a ocorrência.
Já na manhã desta segunda-feira (16), outro motociclista se envolveu em um acidente muito grave na avenida Luiz Ralph Benatti, no bairro Mário Dedini, em Piracicaba. A moto dele bateu na lateral de uma van escolar, conduzida por uma mulher que levava crianças para casa após o período de aula.
Com o choque, o motociclista ficou inconsciente e teve que ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital dos Fornecedores de Cana.
Uma criança que estava na van sofreu ferimentos leves por conta dos estilhaços de vidro e receberam atendimento no local.
A Polícia Militar isolou a área e registrou a ocorrência. As causas dos acidentes ainda estão sendo apuradas.