MORTE PRECOCE

Erro fatal: manobra proibida matou Bruna em acidente; VÍDEO

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Ao tentar passar entre a guia e a lombada, o condutor da moto perdeu o controle e bateu em uma árvore.
Ao tentar passar entre a guia e a lombada, o condutor da moto perdeu o controle e bateu em uma árvore.

 Imagens de câmeras de segurança da avenida Lauro Corrêa da Silva revelaram um momento trágico: o condutor de uma motocicleta Honda Sahara 300 cilindradas tentou passar entre a guia e a lombada, manobra que acabou custando a vida da jovem garupa Bruna de Souza Miazzo, de apenas 19 anos. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (27), no Jardim do Lago em Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba.

A tentativa imprudente do motociclista, de 18 anos, que também ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Hapvida, selou o destino da jovem, que tinha um futuro promissor pela frente. Nas imagens, um capacete é visto rolando até atravessar para o outro lado da avenida após o choque com uma árvore.

  • Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real. 

Equipes de resgate chegaram rapidamente, mas, infelizmente, Bruna não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A manobra realizada é proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro, que exige dos condutores o respeito à distância segura das margens da pista e de outros veículos. A infração é considerada grave, resultando em cinco pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 195,23.

O motociclista segue internado. Bruna de Souza Miazzo foi sepultada na tarde desta segunda-feira (28), no Cemitério Parque de Limeira, sob forte comoção.

Comentários

Comentários