
Um levantamento curioso feito em uma das maiores plataformas de sexo e swing da América Latina revelou que depois de São Paulo, a vizinha cidade de Campinas é segunda do estado com mais homens que se assumem adeptos do fetiche conhecido como "cuckold", popularmente chamados de cornos. A cidade ocupa a segunda posição no ranking estadual.
Na prática, o fetiche envolve o consentimento do parceiro para que a mulher se relacione sexualmente com outros homens. E, segundo a pesquisa realizada em abril de 2025 pela rede social Sexlog, esse tipo de fantasia tem ganhado muitos adeptos no Brasil. Só na plataforma, mais de 435 mil usuários se identificam com o estilo de vida.
O estudo mostrou que 51% dos homens cadastrados têm vontade de experimentar a prática. Já entre as mulheres, 21% se dizem hotwives ou têm curiosidade em explorar essa dinâmica.
A cidade de São Paulo lidera o ranking, com mais de 40 mil usuários que se assumem praticantes. Em seguida aparecem Campinas (5.841) e Ribeirão Preto (5.025). Santos aparece com 2.219 usuários assumidos.
Além disso, os dados revelam que 92% dos homens sentem prazer só de imaginar a parceira com outro. Desses, mais da metade prefere ver tudo ao vivo, enquanto outros se satisfazem ouvindo relatos ou vendo fotos e vídeos.
A maior parte dos adeptos (78%) está em relacionamentos sérios, e quase 90% afirmam que o fetiche fortaleceu a relação. Já sobre a origem do desejo, 57% dizem ter descoberto a fantasia por meio de vídeos pornográficos, e outros foram influenciados por experiências de amigos ou trocas no universo do swing.