
A notícia da morte da jovem esfaqueada pelo ex-namorado enquanto segurava seu filho no colo, na noite de sábado (19), causou indignação e revolta entre os moradores do Residencial Vida Nova, onde ela morava, e também em muitas outras pessoas de Piracicaba, que manifestaram o desejo de justiça nas redes sociais.
VEJA MAIS:
- Morre jovem esfaqueada pelo ex com bebê no colo em Piracicaba
- VÍDEO: Homem causa explosão em adega e foge de moto em Piracicaba
Mesmo gravemente ferida após ser esfaqueada pelo ex, e carregando seu filho de 2 anos, a jovem Marcela Santa Rosa foi forte e conseguiu fugir do agressor, abrigando-se em outro apartamento do mesmo bloco. Ela possuía uma medida protetiva contra o homem.
O suspeito tentou se esconder no condomínio, mas foi localizado minutos depois por uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e preso em flagrante. Antes da chegada dos policiais, ele e a moradora que tentou ajudá-lo foram espancados por vizinhos revoltados.
Marcela foi socorrida pelo próprio BAEP em estado gravíssimo e levada à UPA do Vila Sônia. Em seguida, foi transferida ao Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h desta quinta-feira (24), deixando seu filho pequeno.
O agressor foi levado à Delegacia da Mulher e permanece à disposição da Justiça.