
Um adolescente de 13 anos denunciou que sofreu um abuso cometido pelo responsável do alojamento de um time de futebol na cidade de Limeira, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba). O jogador faz parte da categoria sub-13 de um time da cidade. A denúncia aconteceu na madrugada de quarta-feira (23).
Saiba mais
- Menina de 7 anos vence o câncer e é homenageada na volta à escola
- Frio começa a dar as caras e derruba temperatura em Piracicaba
- Bebê é encontrado morto e com cordão umbilical
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente estava dormindo no sofá do alojamento, quando percebeu que o homem estava tocando as partes íntimas do menino. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após ser tocado, o menino se trancou no banheiro e ligou para um parente, que chamou a polícia.
No local, os policiais encontraram o suspeito dormindo em outro cômodo. Ele foi questionado, mas negou as acusações do adolescente. Segundo o boletim de ocorrência, o pai do menino disse que o deixou no alojamento na noite anterior e só foi informado do caso na madrugada por um conhecido da família. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. O adolescente será ouvido em depoimento especial, que prevê um protocolo específico para a coleta de informações de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual.