
Na manhã desta terça-feira (22), durante as buscas pelo corpo de "Jorginho", caseiro atacado por uma onça no dia anterior, o animal retornou ao local do incidente, na região conhecida como Touro Morto. A onça tentou novamente esconder os restos mortais da vítima.
VEJA TAMBÉM:
- Onça devora caseiro que coletava mel em área do Pantanal; VÍDEO
- Morador de rua morre atropelado e cachorro fica ao lado do corpo
- Morre segunda vítima de ovo de páscoa envenenado
Conforme registrado em um vídeo feito no momento das buscas, o corpo foi localizado graças às marcas deixadas pela onça na mata. Quando a equipe chegou, o animal estava arrastando a vítima por cerca de 50 metros. Ao ser surpreendida pelos policiais e moradores, a onça avançou contra o grupo.
Um dos participantes da operação foi atacado, sofrendo um ferimento no braço causado pelas garras do felino. O animal só recuou após disparos de alerta.
As autoridades estão investigando o caso e monitorando a situação devido ao comportamento agressivo e insistente da onça.
Sobre o caso Jorginho, caseiro bem conhecido na região, foi atacado enquanto colhia mel em um deck próximo à mata. Ele trabalhava como responsável por um pesqueiro particular. O ataque foi descrito por moradores como repentino. Uma pessoa que foi ao local falar com Jorginho encontrou apenas manchas de sangue e sinais da presença do felino.