
Um DJ e produtor musical foi preso pela 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel), no Rio de Janeiro, acusado de perseguir, ameaçar e expor fotos íntimas da ex-namorada nas redes sociais. A vítima já possuía medida protetiva contra ele, mas ele continuou com as agressões.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo a polícia, o homem publicou imagens distorcidas da ex-namorada nua em suas redes e criou um site com fotos e vídeos privados dela.
Além disso, enviou mensagens ameaçadoras pelo WhatsApp, afirmando que passou o endereço da família dela para integrantes do Comando Vermelho, que "iriam matá-la". Em uma das ameaças, escreveu: "Não tem mais espaço pra você no Brasil, você vai morrer".
A vítima registrou um novo boletim de ocorrência após as ameaças. Mesmo sabendo da denúncia, o DJ não parou. "Ele disse que a polícia poderia procurá-lo, mas não se intimidaria", afirmou a delegada Camila Lourenço, responsável pelo caso.
A medida protetiva em vigor proibia qualquer contato do acusado com a ex-namorada. A prisão foi realizada após a coleta de provas, incluindo prints das mensagens e registros das publicações. O homem responderá por crimes contra a dignidade sexual, ameaça e descumprimento de medida protetiva.