
Uma mulher de 29 anos foi assassinada com cinco tiros pelo ex-companheiro na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Vila São Vicente, em Santa Cruz das Palmeiras. O homem fugiu após o crime e foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) na Cachoeira de Emas, em Pirassununga, na Região Metropolitana de Piracicaba.
Segundo informações, Tainá de Andrade de Souza trafegava de moto pela rua José Pedroso de Moraes quando encontrou o ex-companheiro parado em outra moto. Os dois desceram dos veículos e começaram a discutir. Durante a briga, o homem atirou contra ela à queima-roupa. Tainá tentou fugir correndo, mas foi perseguida e atingida por mais quatro disparos — três nas costas e um no braço. Ela morreu no local.
Equipes de socorro, policiais e peritos estiveram na cena do crime, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O assassino, Maicon Gustavo Lomar, de 28 anos, fugiu, mas acabou tirando a própria vida. Seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado (29) por um morador na Cachoeira de Emas, em Pirassununga.
Tainá foi sepultada no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras sob forte comoção e revolta.
A polícia investiga o caso.