
Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27) por violência doméstica e desacato à polícia na rua Eusébio da Costa, em Charqueada, na Região Metropolitana de Piracicaba.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima enviar uma mensagem pedindo socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher abalada no portão da residência.
O agressor saiu exaltado e questionou a presença da polícia no local. Durante a abordagem, ele desobedeceu a ordem policial, correu para dentro da casa e passou a desacatar os agentes.Pouco depois, o homem saiu para a calçada, onde gritou com a esposa e a ameaçou. Em seguida, agarrou o pescoço da vítima e tentou arrastá-la para dentro do imóvel, soltando-a apenas após a intervenção dos policiais.
A equipe deu voz de prisão ao agressor, que não resistiu, mas continuou ameaçando a mulher. A vítima relatou sofrer agressões constantes e ter medo de denunciar.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher em Piracicaba. Após exames médicos, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.