
Encontrada morta em São José dos Campos, na madrugada desta terça-feira (25), Maiara da Cunha Lima, 29 anos, era uma pessoa “muito querida por sua família e amigos no Jardim Satélite, na zona sul de São José”, comentou uma amiga dela.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ela publicou nas redes sociais um texto sobre Maiara: “Sempre atenciosa e de sorriso fácil, ela conquista a todos ao seu redor com seu jeito carinhoso e prestativo”.
E completou: “Seja nas reuniões de família ou nos encontros com os amigos, Maiara é aquela pessoa que espalhava alegria. Sua generosidade, sempre pronta para oferecer uma palavra de apoio ou um gesto de carinho, vai deixar muitas saudades”.
Maiara foi encontrada morta na rua Volans, no Jardim Satélite, na zona sul de São José. O caso foi registrado como morte suspeita – morte súbita, sem causa determinante aparente.
Segundo informações preliminares, por volta das 3h30 desta terça-feira (25), moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a equipe constatou a morte da jovem.
Policiais militares preservaram o local, que foi alvo de perícia. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa da morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da jovem teria confirmado aos policiais que Maiara morreu de um mal súbito “provavelmente provocado por uso indevido de drogas”. O pai da jovem foi ouvido pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com o relato policial, não foram observados no corpo de Maiara, ainda que de forma preliminar, “ferimentos ou marcas de violência”.