
Um homem de 55 anos foi preso em flagrante no último sábado (22) por importunação sexual dentro de um ônibus na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, região central de Jacareí. O caso ocorreu por volta das 18h30, quando o suspeito teria se masturbado na frente de uma mulher de 33 anos e sua filha de oito anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou à Polícia Militar que o homem colocou as mãos dentro da calça e fez movimentos de masturbação enquanto olhava para elas. Embora não tenha visto o órgão genital do suspeito, a vítima afirmou que os movimentos deixavam claro o que estava acontecendo.
Ao ser abordado, o acusado negou as acusações, alegando que apenas estava "se coçando". A versão, no entanto, não foi aceita pela autoridade policial, que decretou sua prisão em flagrante por importunação sexual.
O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde o homem permaneceu preso. A polícia segue investigando o ocorrido. Importunação sexual é crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena de 1 a 5 anos de prisão.
Com informações de Nossa Jacareí.