
Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil após agredir fisicamente sua ex-companheira, com quem tem uma filha de apenas três meses, na via pública, no bairro Vila Monteiro em Piracicaba.
- Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real.
A vítima relatou que teve um relacionamento conturbado e que o ex-companheiro pediu para ver a filha na última quinta-feira (13). Ela marcou na via pública por temer o agressor. Eles acabaram discutindo e o indivíduo a agrediu com socos, chutes e um objeto contundente.
A vítima sofreu fraturas nas pernas e foi socorrida por uma ambulância, sendo encaminhada para atendimento médico na Central de Ortopedia e Traumatologia (COT). A equipe médica estava apreensiva, pois havia informações de que o agressor tentaria entrar no local para retirar a vítima.
Com informações sobre o paradeiro do agressor, as equipes da Guarda Civil realizaram diligências e o localizaram em um terreno onde funciona uma reciclagem. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão por ameaça e lesão corporal, conforme a Lei 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha.
Comentários
1 Comentários
-
Lilian 21/03/2025Mostrem a cara do agressor.