EM PIRACICABA

Casal denuncia atropelamento por intolerância religiosa

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
A mulher sofreu um ferimento no braço e hematomas no acidente.
A mulher sofreu um ferimento no braço e hematomas no acidente.

 Um casal de Piracicaba afirma ter sido vítima de um ataque brutal motivado por intolerância religiosa. Segundo o boletim registrado no Plantão Policial no último dia 29 de fevereiro, um vizinho os perseguiu e jogou o carro contra a moto em que estavam, deixando a mulher ferida no cotovelo e com hematomas pelo corpo.

De acordo com os relatos, a confusão se arrasta desde 2023, quando o suspeito vem ameaçando e provocando sempre que os vê voltando de eventos religiosos, em muitas vezes com roupas brancas, guias e um pano na cabeça. No mesmo ano, ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem por injúria.

O casal relata que vem sofrendo perseguições há quase dois anos e teme pela segurança. Após o registro do boletim de ocorrência por injúria, o caso está sendo investigado pela polícia.

Comentários

2 Comentários

  • Lucas 15/03/2025
    Q vcs profissionais da telecomunicações deem há oportunidade de eu me defender de tudo q foi dito já estou procurando vcs do jp em todo q e número q sai no Google e já deixei vidios e tem minhas plataformas tbm kauai Lucas vão lá da uma olhadinha lá se fazer dw vitima e fácil, não estou dizendo q oq eu fiz esta certo mais tenho todo direito de me defender a poucos dias esse casal chamava criminos e citavam o pcc agora estão se passando de coitados
  • Maria Aparecida moreira 15/03/2025
    sou evangélica mais cada um segue oque bem intender