NA CADEIA

Quadrilha de sequestradores é presa e confessa outros crimes

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PM
As armas, os celulares e os acessórios foram apreendidos pela polícia
As armas, os celulares e os acessórios foram apreendidos pela polícia

 A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (6), quatro homens suspeitos de sequestrar três pessoas em uma propriedade na noite da quarta-feira (5), em Saltinho na Região Metropolitana de Piracicaba. Além das prisões, os agentes esclareceram outros crimes cometidos pela quadrilha na região.

VEJA MAIS:

Durante a madrugada, policiais realizavam buscas no local onde as vítimas haviam sido amarradas e abandonadas após o crime. No ponto investigado, encontraram uma grande quantidade de materiais roubados de uma empresa.

Enquanto a equipe trabalhava, uma caminhonete Ford Ranger verde se aproximou com quatro ocupantes. Ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, mas foram interceptados. Um deles tentou escapar a pé, porém foi capturado.

Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições, uma réplica de pistola, uma mochila com alicate de cortar fios, balaclava, luvas, três celulares das vítimas e um distintivo policial falso.

Os suspeitos confessaram o crime e detalharam outros roubos e sequestros recentes em Saltinho, Rio das Pedras e Piracicaba. O grupo mantinha as vítimas em cativeiro enquanto realizava transferências bancárias.

Comentários

Comentários