DENÚNCIA ANÔNIMA

Foragido de facção troca tiros com a PM e morre em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PM
A drogas, a arma e as munições foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial.
A drogas, a arma e as munições foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial.

 Um homem procurado pela Justiça morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na Comunidade Portelinha, em Piracicaba, na noite desta sexta-feira (28). Segundo a PM, ele era integrante de uma facção criminosa e armazenava uma grande quantidade de drogas na região.

A operação começou após uma denúncia anônima informar que o suspeito estava escondido em uma casa na Portelinha na região do Tatuapé. Ele havia fugido do Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Chácara Belém, em São Paulo, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem reagiu e atirou contra as equipes da Força Tática, dando início a um confronto. Ele foi baleado e morreu no local. Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre .45 com carregador e 12 munições, além de R$ 390 em dinheiro. Também havia uma grande quantidade de drogas, incluindo 470 porções de maconha, 502 microtubos de cocaína, 115 porções de skank, 200 pedras de crack, 53 porções de haxixe, 71 potes de lança-perfume e 33 pílulas de ecstasy.

Em seguida, as equipes foram até outro endereço citado na denúncia e encontraram mais entorpecentes prontos para venda.

O caso foi registrado no Plantão Policial, com a presença do comandante do batalhão, delegado de plantão e peritos criminais. A Polícia Civil segue investigando a origem das drogas e possíveis conexões do suspeito com outros crimes na região.

Comentários

Comentários