QUEIMADURAS

Tacho explode e irmãs de 2 e 4 anos são atingidas; mãe pede ajuda

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Foto: Santa Casa de Limeira
As meninas estão internadas nas Unidade de Queimados da Santa Casa de Limeira, que é referência na região de Piracicaba.
As meninas estão internadas nas Unidade de Queimados da Santa Casa de Limeira, que é referência na região de Piracicaba.

A Santa Casa de Limeira (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba, recebeu no dia 27 de janeiro um caso grave de acidente doméstico com queimaduras envolvendo duas crianças. A família, da cidade de Hortolândia (SP), estava manuseando um tacho no domingo (26/01), quando houve uma explosão, atingindo as irmãs Kethellyn, de 2 anos, e Evillyn, de 4 anos.

  • Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade e região, no seu WhatsApp, em tempo real. 

As meninas estão internadas nas Unidade de Queimados, que é referência na região de Piracicaba.

A mãe das crianças, Micaela Cristina, que mora em Hortolândia, precisa de ajuda para realizar as viagens até o hospital e também para futuros gastos que as menininhas vão ter quando voltarem para casa.  Elas terão que passar por uma cirurgia plástica após se recuperarem.

Uma Vakinha foi aberta pela família e quem quiser ajudar, basta clicar aqui.

O caso é bastante delicado e requer toda a atenção da equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital. Evillyn teve 29% do corpo queimado, enquanto Kethellyn, 23%.

LEIA MAIS

Comentários

Comentários