
O empresário Augusto Cesar Brocchi Máfia, proprietário de uma rede de postos de combustíveis em Piracicaba, há quase três décadas, morreu nesta segunda-feira (10), aos 57 anos. Ele deixa esposa, Sivia Vitale Ferraz de Toledo Mafia, e as filhas Lorenza e Martina de Toledo Mafia. O velório ocorreu na manhã e início da tarde desta terça-feira (11), no Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sendo encaminhado o corpo, em seguida, para cremação. A causa da morte não foi informada.
Veja mais:
- Piracicaba terá o dia mais quente da semana nesta terça-feira
- Semae mantém alerta de falta de água em bairros de Piracicaba
- Maneiras eficientes de reduzir os níveis de glicose no sangue
Várias entidades manifestaram pesar pelo falecimento do empresário, destacando sua contribuição significativa para o setor e o impacto de sua perda para a comunidade.
- Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real.
A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), no qual ele era conselheiro, destacou que a trajetória do empresário junto à associação foi marcada “por um comprometimento e participação ativa em diversas iniciativas que fortaleceram nossa atuação”. “Ao longo dos anos, Augusto Mafia dedicou seu tempo, conhecimento e entusiasmo ao trabalho em defesa de sua categoria e ao desenvolvimento do meio empresarial de Piracicaba. Seu legado é uma inspiração para todos nós, refletindo valores como responsabilidade, inovação e cooperação”, descreveu. “Guardaremos com carinho suas contribuições, memórias e conquistas, que permanecerão como referência em nossa história. Guardaremos com carinho suas contribuições, memórias e conquistas, que permanecerão como referência em nossa história”, completou.
Mafia também assumiu a diretoria regional do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Recap). “Foi um líder atuante na região, sempre muito respeitado pela revenda. Nossas condolências à família e amigos”, destacou o presidente Emílio Roberto Chierighini Martins.
O deputado estadual Alex Madureira (PL) também expressou pesar pelo falecimento do empresário. “Meus sentimentos neste momento de dor. Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos e todos que o conheceram”, lamentou.